Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Obrigado pela sua visita



Total de visitas: 1035363
Adegas Camillo Alves
Adegas Camillo Alves

      




(Foto 1/1)

Adegas Camillo Alves, S.A.


Marcas
Faisão


Adegas Camillo Alves, S.A.
R.Prof. Dr. Egas Moniz
2670-653 Bucelas


História
As ADEGAS CAMILLO ALVES, S.A., têm a sua origem no último quartel do século XIX, mais propriamente em 1881, quando o fundador, Sr. João Camillo Alves, decidiu comercializar de forma organizada os vinhos produzidos, já na então afamada região de Bucelas, excelente produtora de vinhos brancos, apreciados em Portugal como no Estrangeiro. Em 1921, o fundador associou os seus filhos ao negócio, constituiu uma sociedade por quotas, e entrega a gestão aos seus herdeiros, que dinamizam o negócio e transformam a Sociedade numa das mais importantes do sector.

Em 1971, por dificuldades conjunturais do negócio, a Sociedade Central de Cervejas é convidada a entrar no capital da Empresa e esta transforma-se em Sociedade Anónima com a maioria do capital pertencendo à Central de Cervejas, mudando a sua designação social para Adegas Camillo Alves, S.A.R.L. Desde essa altura até há pou-

cos meses atrás, as Adegas Camillo Alves estiveram associadas à Central de Cervejas, vivendo as vicissitudes dos tempos, isto é, atravessaram uma revolução, posteriormente uma nacionalização, já no inicio da década de noventa foi privatizada, em 2000 foi vendida aos anteriores proprietários de antes da nacionalização.

e finalmente em 2001 foram as Adegas Camillo Alves, S.A. e as Caves Velhas vendidas ao actual proprietário, um grande Empresário de Vinhos da região centro do País, detentor já de outros interesses neste sector. As Adegas Camillo Alves, S.A. e as suas antecessoras, sempre se encontraram interligadas com Bucelas: o patrimóniourbano da vila assim o ostenta e as forças vivas da região também o comprovam, pela criação de emprego de mão de obra local e pela dinamização da actividade económica regional em todos os sectores. Foi sem dúvida até um passado recente, um dos seus principais , senão únicos, embaixadores tanto no País como no Mundo.
In http://www.cavesvelhas.pt/historia.htm#



Caves Velhas (Rótulos)


O Grupo Enoport juntou algumas das mais antigas e emblemáticas empresas de vinho Portuguesas com reconhecimento nacional e internacional, tais como as Caves Velhas, Caves Dom Teodósio, Adegas Camillo Alves, Caves Acácio, Caves Monteiros e Caves Moura Basto. Unindo a experiência do passado com novas capacidades de gestão e tecnologia, novas empresas foram criadas com base em três grandes núcleos - Agroturismo / Produção / Disribuição - cada uma delas com objectivos de experiência e comprometimento com as actuais exigências dos mercados globais.
In http://www.enoport.pt/index.php?lang=pt&s=directorio&pid=12&title=a_nossa_historia&ppid=1



Cavipor - Vinhos de Portugal, S.A.


Enoport - Produção de Bebidas, S.A. (Rótulos)


A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
(Produtores ou Empresas)
Início / Apresentação / Glossário-Marcas / Curiosidades / Arquivo / Rótulos disponíveis para Trocas / Adegas Particulares / Vinhos da casa / Rótulos antigos / Linkes / Outro coleccionadores / Recordações / Engarrafadores / Rótulos com história / Temática / Grandes superfícies / Adegas Cooperativas / Contactos